Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 22/05/17 as 14:16h - 6429 visualizações
Vereadores Walace Mororó e Danúbio deixa população de Santa Filomena abismada com palavrões indecentes em tribuna livre

Filó Notícias.Net

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

O mandato  do prefeito da cidade de Santa Filomena, Cleomatson Coelho,  mal começou e as perseguições políticas  são intensas  diante a gestão por parte de vereadores da oposição que fazem a maioria na Casa Osvaldo Alves de Souza.

A população questiona os vereadores da oposição   que hoje são  cinco na  bancada, onde três deles faziam parte da situação na gestão passada e nunca  realizaram nenhum tipo de fiscalização em prédios escolares  e  demais órgãos do governo da gestão passada do ex-prefeito Gildevan Melo.

Na ultima quinta feira (18) durante  a reunião extraordinária   na Casa Osvaldo Alves de Souza ( Câmara de Vereadores de Santa Filomena), o  vereador e presidente da casa, Wallace Mororó e o vereador Danúbio Macedo  usaram  termos vulgares na Tribuna da Câmara, " Vagabundo" " Pilantra", diante ao prefeito,  quando deve prevalecer a todos a harmonia entre os  poderes, sendo aliás um dever do Edil regimentalmente e moralmente o respeito às Autoridades constituídas.

Através de uma nota enviada a imprensa o prefeito Cleomatson repudiou a atitude dos vereadores com a falta do respeito.

"Inicialmente este Prefeito recebe com tristeza e ao mesmo tempo repudia o ato infeliz em que um Chefe de Poder do Município use termos vulgares na Tribuna da Câmara, quando deve prevalecer a harmonia entre os Poderes, sendo aliás um dever do Edil regimentalmente e moralmente o respeito às Autoridades constituídas".

Alem do prefeito leitores e usuários de redes sociais repudiaram a atitude dos vereadores  dando-lhes  um bom exemplo  educativo.

"Lamentável e inaceitável a postura e a conduta do Presidente da Câmara, quando falta-lhe argumentos e parte para o uso de palavras de baixo calão, dando prova do seu desequilíbrio emocional e moral, e uma total falta de respeito com o Poder Executivo de maneira desnecessária. O diálogo é a melhor e mais respeitosa forma de entendimento entre os Poderes, em prol das melhorias do município e da população. Repudio esse tipo de comportamento e tratamento, principalmente em se tratando de uma Autoridade Pública. Você é um Vereador, um legítimo representante do povo, tem por dever dá bons exemplos". Disse o Leitor  Walnyr Lino  através da sua pagina do Facebook.

 O portal  abre espaço aos, para comentarem sobre o assunto citado acima.




Filó Noticias.Net / Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 4505277 Usuários Online: 52
Bate Papo

Digite seu NOME:


(87) 9-9661-1561

Redes Sociais


Publicidade Lateral
Galeria de Fotos
Eu Curto Filó Noticias.Net

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Filó Notícias.Net - Todos os direitos reservados