Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
Brasil - Mundo

Na contra mão da Crise: Santa Filomena Mantém quadro funcional equilibrado

Publicada em 11/10/17 as 10:02h por Sertão Info10 - 304 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto Divulgação)

O Brasil tem presenciado um verdadeiro estado de calamidade na área de gestão publica. Prefeituras de norte a sul têm anunciado demissões em massa em razão de não apresentar condições de arcar com a folha de pagamento. Na contramão da crise, Santa Filomena (Interior de Pernambuco) tem mantido o quadro funcional do município equilibrado, dando assim exemplo de gestão pública.

Na administração do prefeito Cleomatson Coelho de Vasconcelos, Santa Filomena tem feito um brilhante papel, ao manter pagamentos de servidores e fornecedores em dia, tendo inclusive, por diversas vezes os efetuado em datas que antecipam o previsto. Desde o inicio de sua gestão, o prefeito tem enfatizado em gerir o município com responsabilidade, assumindo compromissos COMPATÍVEIS com a realidade econômica da cidade.

"Quando assumi a gestão em primeiro de janeiro, comprometi-me em gerenciar Santa Filomena com responsabilidade. Infelizmente sabemos que o desemprego e falta de oportunidades são realidades em nosso município, mas temos a responsabilidade de contratar apenas a quantidade de profissionais, que a prefeitura precisa e pode pagar. Os frutos deste controle podem ser notados agora neste tempo de crise, em que muitas cidades estão se vendo com dificuldade de cumprir com a folha de pagamento e por muitas vezes obrigadas a demitir aquele cidadão que foi contratado no inicio do ano." afirma Cleomatson.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.