Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Brasil - Mundo

Três agências do Bradesco são alvos de criminosos no Sertão e Agreste

Publicada em 09/01/18 às 10:39h - 737 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Três agências do Bradesco foram alvos de criminosos nas últimas horas da noite da última segunda-feira (8) e nas primeiras desta terça-feira (9). As investidas aconteceram nas cidades de Santa Filomena e Mirandiba, no Sertão, e de Caruaru, no Agreste.

Santa Filomena

A investida em Santa Filomena aconteceu às 22h da segunda-feira. Seis homens fortemente armados chegaram à cidade em uma caminhonete Fiat e realizaram três explosões. O posto de atendimento, que fica na rua João Coelho da Luz, ficou completamente destruído.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, moradores de Santa Filomena foram feitos reféns durante a ação e soltos em seguida. Há ainda informações de que uma mulher foi ferida na perna por um disparo.

Mirandiba

Na ação em Mirandiba, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, 12 homens fortemente armados chegaram em dois veículos à agência por volta das 23h da segunda e explodiram os caixas eletrônicos. Nenhuma quantia foi levada, pois os equipamentos estavam sem dinheiro, afirma o sindicato.

Os bandidos fugiram e ninguém foi preso. O teto do posto de atendimento, localizado na rua João Barbosa, ficou completamente destruído com a explosão.

Caruaru

Em Caruaru, oito bandidos, que estavam encapuzados e armados, destruíram na madrugada de terça dois caixas eletrônicos do posto de atendimento do banco, localizado na rua Barão de Caruaru, no bairro do Salgado. Os criminosos estavam em dois carros e fugiram após a ação. Segundo informações de populares, duas pessoas foram feitas reféns e liberadas em seguida.

 

Folha PE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5655211
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.