Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Brasil - Mundo

Ex- presidiário é morto a bala ao tentar assaltar um Homem na feira do gado em Caruaru

Publicada em 02/02/18 às 21:14h - 587 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (30), na feira do gado em Caruaru, no Agreste, o jovem José Roberto de Souza Araújo, vulgo "Robertinho" de 22 anos, que já foi preso por tráfico. Segundo testemunhas ele estava acompanhado de um comparsa e tentaram assaltar um homem não identificado que por estar armado reagiu e matou o jovem, em seguida retirou a arma do assaltante e se evadiu, o comparsa do criminoso também desapareceu.

A irmã da vítima disse que ele estava trabalhando com outra irmã na confecção de roupas e todos da família foram pegos de surpresa, inclusive disse que ele já tinha filho, estava convivendo com uma mulher e ninguém da família sabia que ele possuía arma de fogo.

O Sargento Costa, falou que apesar do fato ter ocorrido na frente de várias testemunhas o tal homem não foi identificado e que o mesmo deverá se apresentar na Delegacia de Homicídios e que o fato dele ter recolhido a arma do criminoso pode ter sido para preservar a arma do jovem e que também deverá entregá-la a polícia.

Mesmo com essas circunstâncias o caso está sendo contabilizado como homicídio e foi o oitavo do mês de janeiro. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Via: Josivan Rodrigues




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5459472
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.