Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Brasil - Mundo

Milionário da Mega Sena é morto a tiros nessa madrugada em Campo Sales

Publicada em 05/02/18 as 09:08h - 122 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Facebook)

Um homicídio foi registrado por volta das 02h30min da madrugada deste domingo em uma seresta no Bar e Pizzaria Ponto da Pizza que funciona na Rua Vicente Alexandrino (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales. O autônomo Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, que residia na Rua Coronel Eneas Arraes no centro da cidade, participava da festa quando foi surpreendido por três tiros efetuados por um homem que dele se aproximou e, sem qualquer discussão, sacou uma arma para efetuar os disparos.

Miguel era conhecido como o "Milionário da Mega Sena" e foi lesionado à "queima roupa" morrendo na mesa em que se encontrava no interior do estabelecimento. A polícia foi avisada e patrulhas com os Sargentos Roberto Bezerra, F. Alves, o Cabo Janio e os Soldados Joênio, J. Alves e Charles diligenciaram à procura do acusado que saiu caminhando e adentrou um terreno baldio que dá acesso à outra rua, onde funciona um posto de combustíveis.

Em Campos Sales as informações eram de que o mesmo ganhou prêmio da Mega Sena no valor de R$ 39 milhões em São Paulo quando, em 2011, inflacionou o mercado imobiliário local comprando imóveis. Miguel era suspeito de ser usuário de cocaína, vivia de aluguéis e tido como um boêmio que até teria chegado a flertar mulheres casadas. Ele respondia procedimento junto à Comarca de Mogi das Cruzes (SP) e, em Campos Sales, Ação Penal por embriaguez ao volante e desacato a uma equipe do RAIO em dezembro de 2016 quando foi solto após pagar fiança.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Campos Sales, onde 15 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido na noite do dia 20 de dezembro, na Travessa Alexandrino por trás do CVT no bairro Alto Alegre, onde Ailton de Sousa Soares, de 22 anos, o "Capitão", foi morto com quatro tiros por dois homens que fugiram numa moto. Ele morava na Rua Padre Valdomiro naquele bairro e respondia por crimes de estupro e furto.

Por Demontier Tenório




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5265164
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.