Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Brasil - Mundo

Parnamirim: Polícia troca tiros com bandidos, recupera carretas roubadas e resgata refém

Publicada em 07/02/18 às 23:09h - 125 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Em Parnamirim (PE), no Sertão Central, um caminhoneiro de 46 anos passou por momentos de apuros, na madrugada de hoje (7), na BR-316, após ser feito refém por bandidos no pátio de um posto de combustíveis em Salgueiro, também no Sertão Central. Um frentista do posto que presenciou a ação criminosa acionou uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e informou que homens armados teriam rendido o caminhoneiro e o levado junto com a carreta.

Após diligências, os PMs pegaram uma estrada e avistaram a carreta e outro caminhão. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros e revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir. Logo depois, os policiais ouviram gritos de socorro vindo da cabine do caminhão. Ao abrirem a porta encontraram a vítima amarrada. Os policiais recuperaram materiais dos veículos, que foram encaminhados, juntamente com a vítima, à delegacia de Parnamirim. Parabéns a policia militar pelo ótimo trabalho.


Fonte: Jornal Gazeta do Araripe.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5459440
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.