Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Brasil - Mundo

Menina de 7 anos morre após participar de desafio do desodorante

Publicada em 08/02/18 às 08:11h - 186 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Uma menina de 7 anos morreu na cidade de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, após participar do "desafio do desodorante", que consiste em colocar a substância do aerosol diretamente na boca e segurá-la nos pulmões pelo maior tempo possível. "Ela assistiu a um vídeo na internet e, na noite de sábado, aspirou o desodorante na boca, imitando o desafio. Segurou o ar, mas infelizmente deu parada cardíaca", explicou a madrinha da menina, Lásara de Oliveira, em entrevista ao jornal carioca Extra.

Adrielly, mais nova de quatro irmãos, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), local no qual ainda passou por manobras de reanimação, mas não resistiu. A família, agora, se empenha em conscientizar outras famílias para que tragédias semelhantes a essa não ocorram. "O que eu não pude fazer por minha filha vou fazer por outras pessoas, para que essa tragédia não aconteça novamente", contou a mãe da menina, Márcia Gonçalves.

Galera que me acompanham aqui pelo face,certamente viram a minha postagem referindo sobre luto .
Gostaria de alertar ,aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos,pesquisam na Internet. 
Adrielly uma menina de 07 anos , linda e muita amada ,infelizmente veio a falecer no dia 03 de Fevereiro morava em São Bernardo do Campo ,por um motivo que nós pais jamais imaginamos, galera o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência.
Peço que rezem, orem pela mãezinha dela 
Marcia Gonçalves,pois ela está desolada uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar .
Então fica aí o alerta !


Fonte: Curiosamente Diário de Pernambuco




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5459447
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.