Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Brasil - Mundo

Pai de Neymar pede calma sobre cirurgia e diz que decisão é do PSG

Atacante teve fissura no quinto metatarso do pé e pode ser operado

Publicada em 28/02/18 às 00:03h - 133 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Após o atacante Neymar se lesionar, diversos rumores sobre uma operação surgiram. Em entrevista concedida ao canal ESPN, o pai do brasileiro afirmou que espera a decisão em conjunto dos médicos do PSG e do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que desembarcará em breve em Paris. Além disso, afirma que a escolha não depende só do jogador.

"Não teve um rompimento completo do metatarso, pelo contrário, foi uma fissura difícil de detectar. Para o caso do Neymar, já é um procedimento cirúrgico. A recuperação é mais rápida", afirmou o pai do brasileiro.

"A gente tem que esperar a decisão do clube (PSG), o momento certo. Além disso, estão esperando o médico da seleção, para tomarem essa decisão juntos", complementou.

"Isso fatalmente vai durar de 6 a 8 semanas, independentemente se for cirúrgico ou não, vai demorar o mesmo período. Mas temos que fazer o que realmente não vai causar novamente uma fratura ou algo que no futuro pode prejudicar o Neymar", finalizou Neymar pai.


(Gazeta Press




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5652119
Usuários Online: 156
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.