Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Brasil - Mundo

Em trindade: Idoso é brutalmente espancado, não suporta os ferimentos e morre

Publicada em 28/02/18 às 10:18h - 171 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

 Um idoso morreu durante um assalto no município de Trindade no Sertão do Araripe pernambucano. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (21/02), mas a vítima só foi encontrada na manhã seguinte, 22/02, quando foi socorrida para Unidade Mista de Saúde do município onde recebeu os primeiros atendimentos.

Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri , onde veio a óbito. De acordo com informações da Unidade Mista de Trindade, Emanoel Gonçalves de Oliveira, de 68 anos, foi vítima de agressão física e tinha hematomas na região frontal. A Delegacia de Polícia Civil local, está investigando o caso junto com o Departamento de Homicídios da 24ª DESEC da cidade de Araripina.

Este foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Trindade e o 4º também de fevereiro na região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 10 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

 

(Por Fredson Paiva com informações de Francisco Monteiro e Roberto Gonçalves/Foto - Reprodução Internet)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5652357
Usuários Online: 269
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.