Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Cidades do Vale do São Francisco

Assaltantes de Banco mortos em confronto com a Policia em Petrolina pode ser os mesmos que explodiram agência do Bradesco em Santa Filomena

Publicada em 12/01/18 as 21:26h por Filó Notícias.Net - 1696 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)
Três homens suspeitos de praticar assaltos em Petrolina e nas cidades vizinhas morreram nesta sexta-feira (12) durante confronto com a polícia na zona rural de Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco.

A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar. Um dos mortos seria um homem conhecido como Roque Aleijado, famoso assaltante de bancos do interior de Pernambuco.

Os homens teriam reagido à abordagem da polícia e morreram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital de Urgência e Trauma da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

As identidades dos outros suspeitos ainda não foram reveladas. A polícia apreendeu três armas, sendo uma delas fuzil e as outras duas armas menores ainda não identificadas. 

Imagem: Ilustração e com informações da Rádio Jornal - Via: Blog do Nilson Macedo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.