Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Cidades do Vale do São Francisco

Acusado de assassinar a ex-companheira em Dormentes é detido no Interior do Piauí

Publicada em 01/02/18 as 11:02h - 409 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PCPE)

Num trabalho coordenado pelos delegados Marceone Ferreira (seccional) e José Renivaldo, equipes da Polícia Civil de Pernambuco conseguiram prender nesta quinta-feira (1º) um homem acusado de feminicídio na cidade de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco. Marconceles de Souza assassinou barbaramente a ex-companheira, Fernanda Cavalcanti, com golpes de arma branca, na frente da filha do casal, de apenas seis anos.

O crime ocorrer no dia 13 de dezembro de 2017 e gerou revolta na população local. Marconceles foi localizado no município de Curral Novo, Interior do Piauí, após diligências e um trabalho investigativo minucioso.

A prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Militar (PM) do Piauí. As equipes realizaram uma varredura num raio 50 km em meio à caatinga, até encontrarem Marconceles num assentamento de Curral Novo. Ele foi trazido para Dormentes e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde ficará à disposição da justiça. (Foto/divulgação PCPE)


Fonte:Carlos Brito




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5265180
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.