Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Cidades do Vale do São Francisco

Prefeito de lagoa Grande “Vilmar Capellaro” assume autoria de atropelamento que tirou a vida de jovem em Petrolina

Publicada em 02/04/18 às 14:50h - 214 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

A prefeitura de Lagoa Grande divulgou uma nota de esclarecimento explicando que o prefeito, Valmir Capellaro, conduzia a caminhonete que levou a morte na noite de sexta-feira (30) de Iraildo Alves de Lima, de 29 anos. O atropelamento aconteceu próximo ao Residencial Vivendas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A nota afirma que o prefeito estava dentro do limite da velocidade e que tentou desviar da vítima, que atravessou a rodovia de repente. Explica ainda que ele prestou a assistência possível, e acionou o Samu e o Corpo de bombeiros para o socorro a vítima. Depois dirigiu-se até a Delegacia para prestar depoimento.

O comunicado finaliza com o pedido do prefeito para a privacidade e respeito aos familiares da vítima neste momento difícil e destaca o profundo abalo e pesar com este caso.

No sábado (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que até o período da tarde, o condutor do veículo ainda não tinha sido identificado, já que tinha fugido do local sem prestar socorro a vítima. Nesta segunda-feira (2), o inspetor chefe da PRF, Paulo Lima, afirmou que o motorista do veículo não teria fugido do local do acidente. (Fonte: G1 Petrolina)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5926530
Usuários Online: 150
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.