Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Cidades do Vale do São Francisco

"Para onde vão os impostos que pagamos?" Questiona motorista sobre o descaso do Estado com a PE-635

Publicada em 02/04/18 às 15:18h - 141 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)
Em pleno mês em que se paga a terceira e última parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e ano de eleição a população de Dormentes e Afrânio ainda sofre com o abandono da PE-635 que liga as duas cidades. Apesar das muitas cobranças da população e de políticos da região, o governador de Pernambuco parece não se preocupar com a situação. "Pra onde vai o imposto que a gente paga?" questiona seu João José Pereira que precisa trafegar pela via todos os dias para ir ao trabalho.
O mês em que é realizada a Caprishow se aproxima, (festa que já faz parte do calendário cultural do Estado), e um dos maiores gargalos é como os turistas podem trafegar com segurança. Muitos motoristas preferem a estrada de Lagoas, mesmo com distância maior.
Em visita a Dormentes em Julho do ano passado, o governador Paulo Câmara foi cobrado por o falecido prefeito Geomarco Coelho e na época, vice Josimara Cavalcanti. Na oportunidade, ele garantiu que faria o possível para assinar a ordem de serviço de reforma da estrada em dezembro, para que em janeiro de 2018 fosse iniciada, porém, até agora o que se observa são milhares de buracos (crateras) falta de manutenção geral, tanto no asfalto quanto em placas de sinalização. 
"Das que conheço, é a pior que eu já vi. É revoltante, não termos atenção dos políticos para melhorar essa rodovia, o governador simplesmente virou as costas para essa realidade", disse o motorista, Pedro dos Santos. Para o senhor Osmar Ferreira, a execução do asfalto precisa ser realizada com urgência, muitas vítimas de acidentes são registradas por conta de buracos e animais.
A prefeita de Dormentes contou a nossa reportagem que está prevista antes das eleições uma reunião, com prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti e governador para tratar do assunto.
Por Adriana Rodrigues - Grande Rio FM
Dormentesemrede



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5740120
Usuários Online: 213
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.