Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Cidades do Araripe

Depois de muitas promessas açude da Bonita entra 2018 em total abandono e revolta moradores

Publicada em 04/01/18 as 10:32h - 237 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Em Setembro de 2017, O Vereador Derisvan Alves (PMDB), visitou a comunidade e apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando a limpeza da barragem, más o requerimento não foi atendido pelo poder Publico Municipal.

Promessas estaduais não cumpridas
Dois Deputados estaduais também visitaram a comunidade no ano passado e se comprometeram em providenciar a limpeza do reservatório, más até o momento nada foi feito e a revolta dos moradores fica ainda maior.

 

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), em visita ao município de Trindade também em 2017 se comprometeu em agilizar a limpeza do reservatório junto ao governo do estado, más não teve seu pedido atendido e a limpeza não aconteceu. Novaes também se comprometeu junto a COMPESA providenciar a religação da água encanada, isso também não aconteceu.

A também Deputada estadual Roberta Arraes que vem anunciando inúmeras limpezas de açudes no sertão visitou a bonita também em 2017 e se comprometeu em realizar a limpeza do manancial através do governo do estado, más também não foi atendida.

Revolta da População

Cada visita de políticos a comunidade leva uma nova esperança aos moradores que logo em seguida descobrem que é tudo em vão, e que entra ano e sai ano e tudo continua abandonado por parte de todos os poderes políticos." Municipal, estadual e federal".


Moradores se perguntam...por que os deputados não conseguem a limpeza se são do aliados ao Governador?. Alguns moradores já falam em fazer uma vaquinha arrecadando dinheiro entre eles para providenciar algumas horas maquinas para limpar o açude, em pleno 2018 e se aproximando o período chuvoso nem a limpeza nem a construção do sangradouro foi feita. Moradores já falam também em fazer protestos em pedindo providencias e dizem estar preparados para receber os políticos prometedores com protestos na comunidade nesse ano eleitoral.



Por Francisco Monteiro




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5314696
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.