Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Cidades do Araripe

Homem é preso após invadir residência e estuprar idosa de 68 anos em Ouricuri – PE

Armado com uma faca, o elemento invadiu a casa pela janela e violentou sexualmente a mulher de 68 anos, diz a polícia.

Publicada em 07/02/18 as 09:12h - 166 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desse sábado (03), no povoado da Extrema no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, suspeito de ter invadido uma residência no Sítio Boa Vista na zona rural e estuprado uma idosa de 68 anos.

De acordo com a polícia, a Central de Operações do 7º BPM recebeu a denúncia e designou uma guarnição para o local, que constatou o crime através da vítima, uma mulher idosa de 68 anos, que contou para polícia detalhes e apontou o autor do ocorrido.

Segundo a vítima, a mesma se encontrava em sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, um agricultor de 38 anos, que invadiu a casa pela janela e armado com uma faca praticou a violência sexual contra a moradora.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência no povoado da Extrema, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, onde foi autuado em flagrante e passará por Audiência de Custódia.


 (Blog do Nilson Macedo)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5265182
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.