Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Cidades do Araripe

Radialista Johnny Monteiro é ameaçado por estranho com arma de fogo apontada para sua cabeça em Araripina

O fato aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade

Publicada em 09/02/18 às 10:04h - 182 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Segundo informações do radialista Johnny Monteiro, na noite desse domingo, dia 04 de fevereiro, uma pessoa desconhecida que trafegava em carro de passeio por volta das 21 horas e 30 minutos, pelo bairro Alto da Boa Vista em Araripina, seguiu seu automóvel até chegar ao centro da cidade, momento que o desconhecido já chegou com um revolver em punho apontando para sua cabeça e xingando o mesmo com vários palavrões.

Sem reação e em choque pelo fato no mínimo constrangedor, o radialista relata que não tem inimizades e nem passagens pela polícia, e que até o momento está tentado entender o ocorrido.

O comunicador informou ainda, que está tomando as providencias cabíveis junto as autoridades para serem tomadas as devidas providencias. O mesmo ainda teria solicitado imagens das câmeras dos prédios comerciais próximo ao local onde ocorreu o fato, na tentativa de saber quem é a pessoa que lhe ameaçou. 

(Por Emanoel Cordeiro/Fonte e foto / Johnny Monteiro)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5459480
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.