Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Cidades do Araripe

Jovem que estava sequestrado foi encontrado morto em Ouricuri

Publicada em 06/03/18 às 08:50h - 457 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 05 de março, do corrente ano, por volta das 06 horas da manhã, a Polícia Civil de Ouricuri, teve conhecimento, por meio da Polícia Militar, de que havia uma corpo sem vida no sítio Água Fria, próximo ao Assentamento Clara Gomes, Zona Rural do Município de Ouricuri/PE.

Segundo familiares da vítima, bem como por sua namorada, por volta das 21 horas da noite anterior, domingo, 04 de março, cerca de 05 elementos encapuzados, com luvas, fortemente armados e de compleição física robusta, adentraram o Sítio Junco, no Assentamento Maria Vieira de Matos, em Ouricuri e chamaram a vítima pelo seu nome, Israel Ferreira Gomes, vulgo "Paeca" 21 anos, que residia em Urimamã, momento em que este fora rendido e colocado no porta-malas de um veículo prata Sedan de modelo não identificado. No local de crime, não foram encontrados os estojos das munições utilizadas, tampouco documentos ou outros pertences com a vítima. Vale dizer, por fim, que a vítima fora encontrada com pelo menos 04 disparos de arma de fogo e amarrada com as mãos para trás.

 A vítima estava sem camisa, usando apenas uma bermuda. O seu corpo fora encaminhada ao IML em Petrolina, com número do BIC 082485. Foram intimadas a irmã da vítima, além de mais duas pessoas escritas no BO da Polícia, pelo fato de presenciarem o rapto da vítima. (Informações da 24ª DESEC)

Fonte: (Ouricuri em foco)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5926547
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.