Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Cidades do Araripe

Mãe de aluno denuncia descaso da rede pública de ensino da cidade de Ouricuri

Publicada em 13/03/18 as 16:14h - 112 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Via: Tribuna Cariri)

A mãe de um aluno da Escola Municipal José Isídio Lopes localizada na Fazenda Tamboril, zona rural de Ouricuri, reclama que os alunos começaram o ano letivo nesta segunda-feira (12), e que a escola improvisada está tomada por ferramentas, como foice, enxada e facão, sem falar em material de limpeza e até veneno que estão expostos na unida de ensino. A denúncia partiu por dona Larissa no Programa Tribuna Livre dessa segunda-feira (12) na Rádio Grande Serra FM Ouricuri.

Segundo Larissa, também existe nas imediações da escola improvisada, um pé de pimenta malagueta, pichilingas e que a escola se quer foi varrida para acomodar os estudantes, além de não dispor água para os estudantes. Ela pediu que seja tomada as providências no sentido que as crianças sejam tratadas com dignidade.

 

Acompanhe o relato de dona Larissa:

Aqui quem fala é Larissa do sítio Tamboril, hoje fomos deixar nossos filhos na escola que já está mais que atrasada por conta de uma reforma, ao chega lá, em uma casa que arrumaram para servi de escola, nos deparamos com foice, facão, enxada, muitas ferramentas, veneno, material de limpeza ao alcance das crianças, pé de pimenta malagueta ,sem água e ainda por cima cheio de pichilinga e aranha, isso é uma vergonha , será que a secretaria de educação e o senhor prefeito (Ricardo Ramos) não está vendo isso? Espero uma resposta deles e que coloque nossos filhos em um lugar digno de se estudar.

Nem uma vassoura passaram para as crianças estudar, elas estão na sala no meio de um monte de coco de galinha. O nome da escola é, Escola Municipal José Isídio Lopes.



Espaço aberto para esclarecimentos.


 

Fonte: (Blog do Cariri Filho)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5320698
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.