Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Cidades do Araripe

Sertão do Araripe já registra três mortes por afogamento no mês de Abril

Publicada em 11/04/18 às 08:31h - 134 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução internet)

O mês de Abril iniciou com muita chuva no sertão do Araripe, e com a cheia das barragens surge um grande problema, o afogamento de banhistas, pelo menos três mortes dessa natureza já foram registradas na região.

A policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para procurar o corpo de um homem no Sábado (07), no açude do Governo em Trindade, não obtivemos informações do nome nem da idade da vitima.
Já no Domingo (08), o jovem João Muniz Neto de 17 anos morreu após se afogar no açude de 'Dozinha' distrito de Gergelim, Zona Rural de Araripina,. De acordo com o Repórter Fredson Paiva, o jovem ainda foi retirado com vida da água e socorrido para o Hospital Santa Maria, aonde já chegou sem vida.

Nesta segunda-feira (9) um jovem que também morreu afogado na Barragem dos Aguinos, no Sítio Tucano, zona rural de em Bodocó.

De acordo com a Polícia Civil (PC), por volta da 17h, Francisco José Da Silva, de 27 anos, entrou na barragem, que estava mais cheia por causa das chuvas dos últimos dias e não retornou à margem.


Fonte: Ouricuri em Foco




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5655315
Usuários Online: 183
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.