Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Cidades do Araripe

Prefeito Túlio de Bodocó mete o pé na lama e ajuda a salvar moveis de moradores durante enchente

Publicada em 13/04/18 às 23:42h - 1170 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Facebook)

O prefeito da cidade de Bodocó no sertão de Pernambuco Túlio Alves meteu o pé na lama e ajudou a resgatar moveis de  famílias que enfrentou pela primeira vez na história da cidade uma enchente,  após chover  forte por cerca de dez horas uma parte da cidade  alagou completamente, a água invadiu varias casas  destruindo todos os pertences de varias  famílias.

O prefeito aparece de camisa verde em imagens divulgadas em rede social por usuários ajudando a carregar uma geladeira de uma família atingida. (foto)

O momento na cidade é de desespero para varias  famílias por nunca terem passado pelo transtorno, pela manhã o cantor e poeta  Flavio Leandro gravou um vídeo se solidarizando com as famílias e pedindo ajuda em doações para os atingidos.

cerca de 350 casas inundadas, centenas de famílias desabrigadas, além de locais com acesso impossibilitado a algumas comunidades rurais, além do trecho da PE-545, que liga as cidades de Bodocó e Ouricuri, que foi bloqueado, após a pista ceder..




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5926501
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.