Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Pernambuco

Pai e filho são executados a tiros no interior de PE

Publicada em 15/01/18 às 22:47h - 215 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Pai e filho foram assassinados a tiros na tarde desse sábado (13), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na porta de um bar, onde um deles consumia bebida alcoólica, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pai e filho.

Os tiros foram direcionados ao pai identificado como Ronaldo Veríssimo de Moraes, de 34 anos, que foi alvejado no tórax e cabeça. Ao perceber que os elementos estavam atirando no pai, o filho José Ronaldo Silva de Moraes, de 19 anos, tentou correr do local e também foi alvejado no pescoço.

As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Maria da Penha, mas não resistiram e faleceram. Ronaldo era ex-presidiário e havia cumprido pena por envolvimento na morte de um secretário da Prefeitura de Lajedo - PE.

O crime aconteceu em 2010, à vítima foi Ilamar Ferreira Amaral, na época com 24 anos.

Uma equipe da Divisão Especial de Homicídios esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - PE. 

Fonte:(Agreste Violento- Via Nilson Macedo )

Foto: Divulgação




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5652323
Usuários Online: 261
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.