Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Política

Vereador Adelvan de Campo Santo rasga o passaporte e declara afastamento do grupo de Gildevan Melo

Publicada em 27/02/18 às 23:50h - 1102 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Filomena que ocupa hoje o cargo de vereador pelo segundo mandato  na casa legislativa,  Adelvan Damasceno  do distrito de Campo Santo, rasgou o passaporte com o grupo da oposição do ex-prefeito Gildevan Melo.

O próprio vereador deu a noticia a todo o público  quando fazia o uso da tribuna livre na reunião do ultimo dia (08) de fevereiro.

" Eu não apoio mais o grupo do  ex-prefeito Gildevan Melo, estou  pensando em novos rumores em minha caminhada, não estou nem do lado de Cleomatson nem do lado de Gildevan." Afirmou

Adelvan ainda sinalizou  que pode não disputar  as eleições 2020, mas que irá cumprir com seu papel de vereador até o ultimo dia do seu mandato.

Com a saída do vereador o grupo de oposição do ex-prefeito perde  forças na disputa da política local, a poucos dias o ex-prefeito também perdeu o apoio do vereador Chixico  também do distrito de Campo Santo.

 

O portal abre espaço ao vereador Adelvan Damasceno, se caso queira  comentar sobre o assunto.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5939595
Usuários Online: 147
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.