Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Santa Filomena-PE

Projeto Idealizado Pelo Radialista e Blogueiro Flavio Silva “Projeto Barriga Cheia” distribui alimentos para famílias de Santa Filomena

Publicada em 03/01/18 às 21:16h - 302 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

O projeto Barriga Cheia idealizado pelo radialista, Flavio Silva, distribuiu para famílias da cidade de Santa Filomena, no interior de Pernambuco, alimentos adquiridos através da Campanha Natal Sem Fome 2017, Nona edição do projeto realizado na cidade.

O projeto tem o objetivo de levar alimentação na mesa de famílias, durante seis anos o radialista já realizou  nove eventos  entre campanhas  carnavalescas e natalinas  para ajudar  famílias de todo o município.

"  O momento é de agradecer a DEUS por todas as graças já alcançadas em minha vida, o ditado mas correto que já vi e tomei de  exemplo em minha vida foi que " Deveremos AMAR ao Próximo", chegamos em mais uma campanha realizada,  mais um compromisso assumido com o amor e o agradecimento a DEUS por tudo, Pelo meu Filho Pedro,  Pela minha Família no Geral, pelos meus amigos,  por todos, gratidão por tudo.

Nesse final de ano conseguimos levar  um pouco de amor  em forma de alimento para algumas famílias da nossa cidade, sabemos as dificuldades mas tudo é possível, se cada um fizesse a sua parte a ajudasse uns aos outros, a vida seria outra.

Quero  agradecer  primeiramente a DEUS pela vida e pela força de nunca desistir, dos amigos que sempre  que precisamos do apoio para a realização da campanha do Projeto Barriga Cheia, estão firmes  conosco nessa batalha,  Ronie Souza  Padrinho do Projeto, Prefeito Cleomatson, Dito do Mercadinho Santa Filomena, Dennys da Conecte Informática,  Clarice da Pétalas Perfumes, do empresário  Renato Holanda,  Jadir da Farmácia do Trabalhador , Frank dos Teclados, Renan Vaqueiro, em fim de  todos que participam  direto ou indiretamente de nosso projeto, OBRIGADO.

Não conseguimos atingir uma grande meta para atender muitas famílias mas estamos correndo atras e fazendo nossa parte, queremos um dia esperando em DEUS conseguir ajudar todas as famílias que  necessitam. Cada dia me sinto mais fortes para continuar crescendo nosso projeto e ajudando cada vez mas, quinze famílias foram beneficiadas  vamos continuar no mesmo intuito até o dia que DEUS nos permitir." Destacou Flavio Silva.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5655197
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.