Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018
Santa Filomena-PE

Prefeito Cleomatson vistoria obras de Barragens realizadas pelo governo municipal de Santa Filomena

Publicada em 02/02/18 as 08:13h - 223 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Essa são duas das quatro que foram construídas em parceria com o governo do estado,  para beneficiar moradores das regiões distintas da zona rural do município.

O prefeito Cleomatson, acompanhado dos vereadores Geandro e Ediclecio,  visitaram o andamento das obras  da barragem dos  Coqueiros no distrito de Poço Comprido e a barragem dos Pereiros no distrito do Socorro, que ainda estão em faze de conclusão na parte de alvenaria de Sangrador e parede.

As barragens passaram por uma ampliação e reforma, cada uma teve a parede ampliada e cerca de dez mil metros cúbicos de aterro retirado do seu interior.

Ambas as barragens  conseguiram armazenar uma boa quantidade de  água com as chuvas que caíram na região nos últimos dias.

"Fico feliz em ver nosso município avançando a cada dia, a limpeza e ampliação dessas barragens foi uma das maiores reivindicação feita pelos  moradores das duas comunidades ao governo municipal e graças a Deus podemos vir aqui hoje e ver que nosso compromisso assumido está sendo realizado e concluindo,  nosso governo é feito para todos os moradores do nosso município e vamos continuar trabalhando para garantirmos dias melhores para nosso povo". Disse Cleomatson

Outras duas barragens  que estão sendo construídas através de esforços do governo municipal também estão em faze terminal. O açude do Governo que também teve sua parede ampliada e o interior limpo está em faze de conclusão na parte de alvenaria.

Já a barragem do sitio Caldeirão próximo a Campo Santo está em faze terminal da construção de sua estrutura, a barragem foi iniciada do zero. 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5014661
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.