Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Santa Filomena-PE

Em rede Social usuários e Alunos detonam Blogueiro ao criticar Merenda Escolar da Rede pública de ensino de Santa Filomena

Publicada em 06/03/18 às 15:03h - 484 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Criticas feita através do blog Charles Araujo sobre a merenda escolar do município de Santa Filomena, foi motivo para revoltar, pais e alunos da rede pública de ensino, que tem acompanhamento nutricional pela nutricionista Paula Joseany.

Na critica o Blogueiro se contradiz com as palavras, em um trecho diz que a merenda escolar esta com escassez de Nutrientes, já em outra parte o mesmo afirma que existe excesso de proteína no cardápio, algo que não da para entender.

Segundo o mesmo a denuncia partiu da mãe de um aluno que pediu sigilo na divulgação de sua identidade, mas o que se ver é que o posicionamento tendencioso da matéria é alguma forma de denegrir a imagem do governo municipal do Prefeito Cleomatson, no qual faz oposição e duras criticas inverídicas.

O município de Santa Filomena avançou em todos os quesitos da Educação, um dos principais foi à merenda escolar que alem de ter um cardápio semanal e acompanhamento nutricional, boa parte é produzida pela agricultura familiar do município, um produto orgânico produzido sem agrotóxicos e servido com mais qualidade de alimentação para os alunos da rede pública de todo o município.

Nas redes sociais alguns moradores da cidade, pais e alunos se revoltaram e rasgaram o verbo contra o Blogueiro.

A prefeitura divulgou um vídeo há alguns meses atrás mostrando a evolução da nova gestão escolar do município na melhoria de transportes escolares, merenda e como fazer a diferença em uma educação de qualidade.

Acompanhe o vídeo a baixo que mostra a verdadeira realidade da merenda escolar da rede  de ensino de  Santa Filomena.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5652087
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.