Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Santa Filomena-PE

Prefeitura de Santa Filomena da inicio a reconstrução da Barragem do Sitio Lagoinha

Publicada em 09/03/18 as 22:12h - 377 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

A prefeitura de santa Filomena deu inicio a recuperação da estrutura da barragem do Sitio Lagoinha, que rompeu sua parede após receber um grande volume de água no ultimo dia (23) de fevereiro.

Uma equipe com oito maquinas entre, caçamba, rolo compressor, retro escavadeira, enchedeira,   da prefeitura municipal e CISAPE, trabalham em ritmo acelerado na  construção de uma nova parede  para  estabilizar o volume de água do reservatório.

A obra  emergencial  com pedido de rapidez feito pelo prefeito Cleomatson fortaleceu a  esperança de agricultores residentes no sitio Lagoinha e vizinhos que são abastecidos pelo reservatório.

" Quando eu vi essa barragem indo embora pela terceira vez eu pensei que iam desistir dela, mas o prefeito agora mandou um maquinário pesado e o serviço que está sendo feito é de primeira qualidade, ainda podemos sonhar pescando  e utilizando a água da barragem da Lagoinha". Disse um morador.

"Sabemos da necessidade de água que sofre o nosso povo, infelizmente  a barragem foi embora devido o grande volume de água recebida e sua parede não suportou,  não podemos reclamar disso pois é um fator da natureza, temos que agradecer pelas chuvas caídas em nossa região. O reservatório da Barragem do sitio Lagoinha  é grande e da  suporte a vários sítios vizinhos, nosso governo é comprometido com o bem estar do nosso povo e iremos reconstruir uma nova estrutura com maquinas  de grande potencial de construção para  assim garantir um bom serviço, e pedir  mais chuvas a DEUS para mudar a realidade do nosso agricultor que sofre a sete anos com a seca." Destacou Cleomatson- Prefeito.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5320731
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.