Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Santa Filomena-PE

Prefeitura de Santa Filomena recupera ponto da PE 630 levado por enxurrada

Publicada em 04/04/18 às 09:54h - 220 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

A equipe de maquinários da prefeitura municipal de  Santa Filomena,  recuperou na manhã de hoje terça feira (03), um trecho da PE 630 que  liga a cidade de  Santa Filomena a Dormentes, que foi levado por uma  forte enxurrada, bloqueando o acesso de veículos.

O ponto da PE que sofreu o rompimento fica a 500 metros da saída da cidade em um sangrador  de uma barragem, um desvio por trás do local rompido estava sendo usado para dar  acesso a PE que liga distritos e cidades vizinhas.

O serviço feito pela prefeitura no local é provisório até a passagem do período chuvoso na região onde segundo o prefeito Cleomatson  após esse período serão instalados bueiros para o escoamento da água.

Estamos  realizando um concerto provisório para dar acesso aos veículos que transitam pela PE, após o período chuvoso estaremos providenciando realizar um trabalha com a implantação de bueiros para facilitar o escoamento da água da barragem pelo sangrador e não comprometer a estrada, essa estrada que já foi rompida a algum tempo  e passou vários anos sem ser  realizado o seu concerto da forma adequada para que hoje o povo não tivesse passando por esse transtorno,  poderíamos iniciar a construção agora, porem barragem ta com a água na boca do sangrador  a qual quer momento pode cair mais chuvas e colocar tudo a perder, o nosso governo tem respeito com o dinheiro público e não iremos cometer essa irresponsabilidade,  após o período chuvoso  iremos tomar as providencias cabíveis." Disse Cleomatson.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5655348
Usuários Online: 200
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.