Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Santa Filomena-PE

CRIME REVOLTANTE: Moradora da Avenida Frei Damião em Santa Filomena denuncia envenenamento de cachorro

Publicada em 09/04/18 às 11:53h - 375 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

Uma sena revoltante volta a se repetir em Santa Filomena no Sertão de Pernambucano,  animais  estão aparecendo mortos com freqüência na cidade a maioria deles na avenida Frei Damião.

Desesperada  pela morte do seu cachorro de estimação da raça pinscher, a senhora  Margarida residente na avenida onde a sena voltou a se repetir, procurou a nossa  redação na manhã de hoje  segunda (09) para denunciar o caso.

" Mataram meu cachorro que pra mim era como um filho,  criava ele  a sete anos, um cachorro dócil que  nunca fez mal a ninguém, meu cachorro era de dentro de casa  as vezes saia e ficava brincando na rua e  sábado ele desapareceu, coloquei até carro de som na rua pra ver se encontrava  quando o rapaz me deu a noticia que tinha visto o cachorro  morrendo envenenado  com a boca espumando, ontem domingo eu encontrei ele morto. O monstro que ta fazendo isso com os animais tem que ser preso." Relatou a moradora chorando.

Nossa redação acompanhou dona Margarida até a delegacia de Policia Cilvil onde  foi registrado um boletim de ocorrência.

Só esse ano já foi registrado mais de sete mortes de animais na cidade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5924081
Usuários Online: 167
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.