Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Brasil - Mundo

Ex-presidente Michel Temer deixa a prisão

Publicada em 16/05/19 às 08:53h - 20 visualizações

por Edenevaldo Alves - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um dia depois de o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder habeas corpus, o ex-presidente Michel Temer foi autorizado nesta quarta-feira (15) a deixar a prisão e voltar à sua casa, na zona oeste de São Paulo.

Ele deixou o Comando de Policiamento de Choque da PM de São Paulo por volta das 13h30 desta quarta-feira. A determinação foi expedida no final da manhã desta quarta-feira pela juíza Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, responsável por decisões sobre a custódia do ex-presidente. Figueiredo é substituta do juiz Marcelo Bretas, que está de férias.

Ao sair da prisão, o ex-presidente ainda passará por exame de corpo de delito antes de seguir para a sua residência. A juíza também expediu autorização ao coronel João Baptista Lima Filho, amigo de Temer desde os anos 1980 apontado como operador de propina do ex-presidente. (AFP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6419969
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.