Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Brasil - Mundo

Juazeiro: Campanha é realizada para ajudar na cirurgia de motorista que foi esfaqueado

Publicada em 17/01/20 às 09:20h - 207 visualizações

por Edenevaldo Alves - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Após ser esfaqueado, o motorista de transporte por aplicativo, Joel Victor da Silva Souza, de 21 anos realiza uma campanha para custear os gastos de uma cirurgia na mão.

O trabalhador sofreu uma tentativa de latrocínio na noite da última quarta-feira (15), no bairro Quidé em Juazeiro (BA), teve ferimentos nas mãos, cabeça e olho e seu carro foi carbonizado por três criminosos, sendo dois homens e uma mulher.

De acordo com a mãe do jovem, dona Leidjane Gomes, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina (PE), onde aguardava pelo procedimento cirúrgico, porém a família optou em transferi-lo para uma unidade particular pois Joel, poderia perder os movimentos da mão já que não havia previsão da cirurgia no HU,

Dona Leidjane salientou que Joel Victor ainda espera atendimento para avaliação de um olho que foi atingido durante a ação criminosa.

Quem puder ajudar pode fazer o depósito pela conta:

Banco Itaú                                                                                                                                                                                             Agência: 6794

Conta corrente: 00747-3

Francisco Assis de souza (Pai da vítima)

Telefone da mãe (74)-98817-8592 (Leidjane Gomes)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 8214466
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.