Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Cidades do Vale do São Francisco

SAMU ministra curso de Primeiros Socorros em comemoração aos 14 anos de serviço em Petrolina

Publicada em 06/11/18 às 08:53h - 30 visualizações

por Vinicius de Santana - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Em novembro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) completa 14 anos de atuação em Petrolina, e para comemorar a data o Serviço irá ofertar um curso de Primeiros Socorros entre os dias 10 e 11 de novembro.

 As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na sede do SAMU, que fica na Cohab Massangano até o dia 9 de novembro. Serão disponibilizadas 100 vagas por dia. No sábado (10), o curso acontecerá das 13h às 17h. Já no domingo (11), acontece das 8h às 12h. Podem participar estudantes de enfermagem, técnicos de enfermagem e sociedade em geral.

O curso será ministrado pelo enfermeiro Nilton Leite, da equipe de socorristas do SAMU, e terá demonstrações práticas de primeiros socorros importantes para o cotidiano. De acordo com a coordenadora do órgão, Laís Cabral, a atividade tem o objetivo de aproximar o SAMU da comunidade. “Além de comemorar os nossos 14 anos de serviços prestados, nos aproximamos da população e abordamos um assunto que é muito utilizado no dia a dia das pessoas. Noções de primeiros socorros podem salvar vidas”, explica.

Para se inscrever, o interessado deve levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade, além de uma taxa simbólica de R$ 10 para os custos com material e lanche.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5924275
Usuários Online: 174
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.