Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Cidades do Vale do São Francisco

Policia vai pra cima e descobre os tarados, estupradores e assassinos da garota Estefany de 13 anos. Dois presos e um fugitivo

Publicada em 08/11/18 às 11:22h - 86 visualizações

por Vinicius de Santana -Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Policia Civil de Pernambuco, lotada em Petrolina, foi pra cima e começou a desvendar o caso do assassinato da garota de 13 anos, Estefany Eduarda Nery, brutalmente assassinada no ùltimo dia 12 de outubro no Bairro São Gonçalo. Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, dia 7, investigados pela morte da menina. Eles foram identificados como José Henrique Castro dos Santos, Luiz Antônio Moura (o ‘Pretinho’) e Flaviano Bernardino de Sena (o Índio). Os dois primeiros tiveram a prisão preventiva deflagrada e, o último, está foragido.

Ao todo foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo poder judiciário. Na deflagração foram empregados 46 Policiais Civis, dentre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães com o imprescindível apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

Dona Cicera Nery, mãe da vítima, que nos últimos dias pediu na imprensa, justiça para o caso do assassinato de sua filha, confirmou o grau de aproximação que os dois homens tinham com a vítima e disse ainda que se sente mais aliviada pela Justiça que está sendo feita. “Eles são uns monstros pelo o que fizeram com a minha filha. Eles eram de dentro de minha casa há muito tempo. Eu já suspeitava pelo o que me disseram, mas eu não podia atrapalhar as investigações. Agora, estou mais aliviada, mas nem tanto. Foi horrível o que eles fizeram com a minha filha “, desabafou.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5924079
Usuários Online: 166
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.