Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Cidades do Vale do São Francisco

Mulher é morta a tiros na calçada da rodoviária de Petrolina (PE)

Publicada em 23/08/19 às 14:37h - 119 visualizações

por Edenevaldo Alves - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma mulher, identificada como Márcia Aparecida da Silva, de 37 anos, foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (22), na calçada da rodoviária de Petrolina (PE).

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros e chegou a ser encaminhada com vida para o Hospital Universitário – Univasf, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após investigação para colher as primeiras causas do crime, a polícia foi informada que dias antes do assassinato, dois homens estariam circulando com a foto da vítima, pedindo informações para moradores de rua. De acordo com testemunhas, a dupla alegava que a mulher havia furtado um estabelecimento comercial.

A polícia, que segue com as investigações do homicídio, aponta que o crime pode ter sido um acerto de contas. Feito o levantamento sobre a vítima, foi constado também que um de seus três filhos encontra-se preso na penitenciária de Petrolina.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6809306
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.