Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Cidades do Vale do São Francisco

Irmão do deputado federal Gonzaga Patriota é assassinado em Petrolina

A vítima foi assassinada a tiros, na rua 8 do bairro Antonio Cassimiro. Em 24 horas, este é o terceiro homicídio registrado em Petrolina.

Publicada em 03/02/20 às 15:03h - 420 visualizações

por G1 Petrolina - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O irmão do deputado federal Gonzaga Patriota, Ercílio Freire dos Santos, de 52 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (3), na Rua 8 do bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima tinha ido visitar um sobrinho no local.

Quando saiu da casa do sobrinho e estava passando por um cruzamento, Ercílio foi abordado por um homem que chegou em uma bicicleta atirando. A vítima foi atingida por diversos tiros e morreu dentro do carro. O criminoso fugiu.

A família de Ercílio informou que ele atuava como motorista de aplicativo, mas no momento do crime não estava trabalhando. A Polícia Civil esteve no local do crime e o caso está sendo investigado. O corpo de Ercílio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Em nota, Gonzaga Patriota lamentou a morte do irmão. A assessoria informou que o deputado estava em Brasília quando recebeu a notícia da morte de Ercílio, mas já seguiu para Petrolina. Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas em breve.

"Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte do meu irmão, Ercílio Freire dos Santos. Este é um momento de extrema dor e sofrimento que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Ercílio construiu sua história

alicerçado em princípios do bem e lealdade. Agradeço pelas manifestações de condolências de todos e acredito no trabalho da polícia que vai esclarecer o ocorrido o mais breve possível. Fiquem todos com Deus!"

Em 24 horas, este foi o terceiro homicídio registrado em Petrolina. Na tarde do domingo (2), um jovem de 24 anos também foi morto a tiros no bairro São Jorge. Também no domingo, um homem de 32 anos foi morto no Gercino Coelho.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 8214449
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.