Domingo, 27 de Setembro de 2020
Cidades do Vale do São Francisco

Ação da Polícia Federal e das Militares de Pernambuco e Piauí prende foragido da justiça em Petrolina

Publicada em 13/02/20 às 14:33h - 240 visualizações

por Carlos Britto - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma ação conjunta entre as polícias militares de Pernambuco e do Piauí, além da Polícia Federal (PF), no final da tarde de ontem (12) em Petrolina, resultou na prisão de um foragido da justiça. O suspeito foi abordado e detido no Bairro Santa Luzia, zona norte da cidade.

 De acordo com o boletim, ele estava a bordo de um Volkswagen Polo branco. A polícia constatou que o documento do veículo tinha indícios de irregularidades. Após uma inspeção minuciosa, as equipes verificaram que a placa verdadeira do carro (PKY-2684) referia-se a um automóvel roubado na cidade de Camaçari (BA), em setembro do ano passado.

 Além disso, o homem apresentou documento pessoal cujas informações não eram condizentes com a mesma pessoa. Os policiais ainda descobriram que o suspeito tinha mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Piauí e havia fugido da Penitenciária de Major César, naquele Estado. Após ser detido ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Petrolina, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 8209312
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.