Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Cidades do Araripe

Dois bárbaros homicídios são registrado em Araripina-PE. Homens são assassinados e desmembrados pelo sobrinho

Publicada em 08/02/19 às 09:45h - 148 visualizações

por Fredson Paiva - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Dois crimes bárbaros chocaram a população residente na Serra dos Simões, na zona rural de Araripina, por volta das 03:15 da madrugada dessa quarta-feira(06), quando dois irmãos foram assassinados pelo próprio sobrinho a golpes de faca e barra de ferro, com requintes de crueldade.

Conforme informações das polícias civil e militar que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas por Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, solteiro, agricultor, e Fabio Luiz da Silva, de 37 anos, foto abaixo, solteiro, agricultor, os quais residiam em casas separadas na Serra dos Simões.

O acusado de assassinar os tios foi identificado por Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, confeiteiro, casado, residente na Rua Henrique Alves Batista, no Centro de Araripina, o qual cometeu os crimes com a ajuda de outras duas pessoas identificadas por Anderson Gomes da Silva, de 18 anos, solteiro, padeiro, residente no Bairro Antônio Cassimiro, na cidade de Petrolina e Antônio Marcos da Silva Cruz, idade não informada, tio de Anderson, residente no Sítio Baixio, zona rural do município de Santa Filomena.

Testemunhas relataram para a polícia que acusados e vítimas estavam bebendo na casa da primeira vítima, e após uma discussão entre o sobrinho Adelardo e seu tio Antonio Sirineu, o sobrinho matou o mesmo com vários golpes de faca.

Após o primeiro crime o trio se dirigiu até a casa do Fábio, onde lá este também foi morto pelo sobrinho e teve a cabeça e os órgãos genitais arrancados e enterrados pelos outros dois, o Anderson e o Antônio Marcos. Após o crime os elementos permaneceram no local e por volta das 09:00 da manhã conseguiram uma carona até as imediações da Serra da Torre, quando foram presos por uma equipe da polícia civil.

A polícia militar após ser acionada permaneceu no local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de fevereiro registrados em Araripina e na Região do Araripe. Com esses 02 crimes sobem para 03 o número de mortes em Araripina e Região do Araripe, pois em janeiro foi registrado um homicídio em Araripina, sendo o primeiro do ano.

Em entrevista, Anderson, sobrinho das vítimas, conta que foi forçado a participar do crime contra as duas vítimas, havia chegado de viagem há pouco tempo estavam todos reunidos e tudo aconteceu muito rápido. A motivação segundo o autor do crime, seria o possível envolvimento das vítimas ao assassinato do seu pai. A polícia já investiga o caso. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6158665
Usuários Online: 975
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.