Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Cidades do Araripe

O Amigão Lamarth Piancó, retirou hoje sua Pré Candidatura a Prefeito de Trindade, disse que "não venderia sua Alma ao Diabo!!!"

Publicada em 15/05/19 às 16:01h - 59 visualizações

por ASCOM- Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Hoje nosso amigão Lamarth Piancó (AVANTE), foi a Rádio Pop Brasil FM no Jornal Conexão Trindade, ele falou da sua história e da sua família, falou que sempre lutou pelo povo Trindadense e pelo desenvolvimento de Trindade! Disse também, que se não fez o bem a alguém, nunca fez o mau!!!

 Sua luta sempre foi pautada de muito respeito e carinho pelos seus amigos e amigas e que nunca se furtou em luta por sua terra!

 Ele surpreendeu a todos com o comunicado da retirada de sua Pré Candidatura, disse  Dr Lamarth Piancó, que naquele momento retirava sua pré Candidatura a Prefeito de Trindade, ele plagiando o Grande Escritor Paulo Coelho , disse: "ASSIM COMO LUTADOR, O GUERREIRO DA LUZ CONHECE SUA IMENSA FORÇA; E JAMAIS LUTA COM QUEM NÃO MERECE A HONRA DO COMBATE!"

Continuando, falou que era melhor dar hoje, um passo atrás! para dar dois passos a frente amanhã!  Ele disse também que nunca abandonou um aliado. Falou que sairia da pre Candidatura, mas não deixaria jamais, seu povo sozinho!!! Disse que vai lutar sempre para ver a felicidade do povo de Trindade novamente!!! Disse que é um homem de Deus e não iria vender sua Alma ao Diabo!!! Concluindo ele disse: QUANDO O JUSTO GOVERNA, O POVO SE ALEGRA! MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO PERECE!!! (Provérbio 29:2), finalizando ele disse que queria se alegrar com o povo!!! E que sua casa e seu escritório estarão sempre abertos ao povo, como sempre esteve!!!! Agradeceu a Deus, a sua família e aos verdadeiros amigos e amigas Trindadenses!!!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6419982
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.