Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Cidades do Araripe

SECRETARIA DE SAÚDE DE TRINDADE DESCARTA MORTE POR CORONAVÍRUS DE BEBÊ DE UM ANO

Publicada em 03/04/20 às 12:21h - 159 visualizações

por www.emanoelcordeiroemnoticias.com - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Saúde de Trindade informou que foi descartado para covid-19 a morte de um bebê de um ano e cinco meses de nome. O teste foi para análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). O óbito ocorreu no domingo (29), no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, após a criança apresentar sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

De acordo com a direção do hospital, a bebê AGHATA SOPHIA BEZERRA TAVARES, residente em Trindade deu entrada no sábado dia 28 de março com cansaço respiratório e fragilizada. Ela veio a óbito no domingo dia 29, com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

No município, não há casos confirmados da doença.

Ainda segundo o Boletim desta quinta-feira, 02 de abril, o município contabiliza 02 casos do novo coronavírus em investigação e 01 foi descartado, porém até o momento nenhum caso confirmado do covi-19.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 7779965
Usuários Online: 124
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.