Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Cidades do Araripe

EXCLUSIVO: Dormentes (PE) irá adotar o uso da Cloroquina para tratamento do coronavírus : ” O médico vai analisar caso a caso”, afirma prefeita Josimara Cavalcanti

Publicada em 24/05/20 às 00:23h - 182 visualizações

por Edenevaldo Alves - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Após o  Ministério da Saúde  incluir a cloroquina  no protocolo de tratamento para pacientes com sintomas leves de covid-19, a  prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, informou nesta sexta-feira (22) como a medicação será utilizada nos pacientes diagnosticados com a doença no município.

 “A Cloroquina será adotada em nosso município obedecendo o critério médico. O médico vai analisar caso a caso, fazendo o teste de enzimas, exames do coração e caso o paciente tenha condições físicas de receber o tratamento, o médico irá prescrever”, afirmou.

Segundo o Ministério da Saúde , cabe ao médico a decisão de prescrever, levando em consideração que é necessária  a vontade declarada do paciente por meio de assinatura do Termo de Ciência e Consentimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 7952318
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.