Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Pernambuco

Dez homens chegam atirando em praça e explodem agência bancária em Carpina

Publicada em 05/12/18 às 09:31h - 30 visualizações

por Folha PE - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, foi alvo de uma explosão na madrugada nesta terça-feira (4).

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela região, a explosão aconteceu por volta das 3h da manhã desta terça. Pelo menos dez homens participaram da explosão e cerca de dez caixas eletrônicos foram alvo da ação dos criminosos.

De acordo com a PM, o grupo chegou em dois carros na Praça Joaquim Nabuco, no Centro da Cidade, efetuando disparos de armas de fogo. Antes da fuga, ainda de acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais, mas ninguém ficou ferido. Os homens fugiram em três caminhonetes pela rodovia estadual, via que dá acesso ao município de Lagoa de Itaenga, também na Zona da Mata.

Por volta das 5h30 da manhã, o local foi isolado pela defesa civil de Carpina para aguardar a chegada da Polícia Federal. Não se sabe ainda se alguma quantia em dinheiro foi levada. Também não há relatos de grampos na pista. Uma perícia será realizada pela Polícia Federal, que deve ficar responsável pelas investigações.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5924037
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.