Terça-feira, 19 de Março de 2019
Pernambuco

Bandidos assaltam pacientes que viajavam em ônibus do TFD de Santa Maria da Boa Vista

Publicada em 11/01/19 às 09:06h - 66 visualizações

por Carlos Britto - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Os pacientes de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, que fazem Tratamento Fora do Domicílio (TFD) no Recife passaram por um grande susto na madrugada desta quinta-feira (10), quando o ônibus no qual estavam foi alvo de um assalto nas proximidades de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica. Ninguém ficou ferido.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Maria, que explicou o ocorrido. Na volta da capital pernambucana, o ônibus foi interceptado por assaltantes e os bandidos levaram pertences dos pacientes como dinheiro e celulares.

Os procedimentos necessários foram adotados pela empresa de ônibus, que tem convênio com a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, que registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil (PC).  A prefeitura se colocou à disposição das autoridades e dos pacientes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6249635
Usuários Online: 134
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.