Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Pernambuco

Jovem é preso após publicar em rede social ameaças contra escola em Cabrobó

Publicada em 14/05/19 às 09:11h - 63 visualizações

por Carlos Britto - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (13), após postar em uma rede social ameaças contra a Escola Estadual Ministro Marcos Freire, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. O rapaz foi encontrado em casa e levado à delegacia por uma equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O delegado Elioenai Dias Filho divulgou um vídeo nas redes sociais, confirmando a prisão do suspeito e tranquilizando a população cabroboense. Em depoimento, o suspeito disse que está passando por problemas psicológicos e que estaria bêbado quando publicou as mensagens.

O delegado confirmou que foi apreendida uma espingarda desmontada na casa do rapaz e pediu para que a população não divulgue fake news sobre o caso. “Peço à população que não repasse comentários mentirosos, porque acaba provocando pânico. Se houver alguma dúvida, procure a Polícia Militar ou a Polícia Civil. Os pais podem ficas tranquilos e mandar seus filhos para as escolas”, diz o delegado Elioenai, reforçando que a espingarda não tinha condições de ser utilizada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6584211
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.