Sábado, 04 de Abril de 2020
Pernambuco

Paulo Câmara sanciona criação de Fundo Estadual para Enfrentamento ao Coronavírus

Publicada em 25/03/20 às 14:19h - 134 visualizações

por Blog do Jamildo - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O governador Paulo Câmara sancionou, na manhã desta quarta-feira (25), a lei que institui o Fundo Estadual de Enfrentamento ao Coronavírus. A iniciativa tem o objetivo de garantir recursos para apoiar o desenvolvimento de atividades e ações na área da saúde.

Na prática, segundo o governador, a criação do fundo específico para combate ao novo coronavírus vai possibilitar “maior agilidade e capacidade” de realizar a aquisição ou requisição administrativa de equipamentos, produtos e serviços voltados para combater a covid-19. “Também sancionei a lei complementar que dispõe sobre os procedimentos para contratações destinadas ao fornecimento de bens, prestação de serviços, locação de bens e execução de obras necessárias que vão nos ajudar contra a pandemia”, disse Paulo Câmara.

O governador de Pernambuco também agradeceu à Assembleia Legislativa pela aprovação de propostas do governo em sessão virtual nesta terça-feira (24). A principal proposta aprovada foi a instituição do estado de calamidade pública, o que abre condições excepcionais para que o Poder Executivo estadual possa exceder limites fiscais no combate à pandemia do coronavírus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 7546141
Usuários Online: 213
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.