Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Política

Trump e Bolsonaro falam em trabalhar "lado a lado", diz Casa Branca

Publicada em 31/10/18 às 10:52h - 41 visualizações

por UOL - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem Ilustrativa)

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, confirmou na noite deste domingo, 28, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ligou para o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ela, os dois demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado.”

"O presidente Trump ligou para o presidente eleito Bolsonaro nesta noite para parabenizar ele e o povo brasileiro pelas eleições de hoje. Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas", afirmou Sarah.

Trump foi um dos presidentes que parabenizou Bolsonaro pela vitória. O brasileiro anunciou a ligação de Trump e, pelo Twitter, manifestou o "desejo de aproximar ainda mais estas duas grandes nações e avançarmos no caminho da e prosperidade". Até agora, Trump não usou sua conta na rede social - na qual o presidente americano é bastante ativo - para responder a Bolsonaro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 5924163
Usuários Online: 197
Copyright (c) 2018 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.