Sábado, 04 de Abril de 2020
Política

Betânia do Piauí pode ter novo rumo politico com a candidatura do professor e Vereador Edcarlos.

Publicada em 30/10/19 às 15:02h - 921 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net / Reprodução)

Com três mandados de vereador na cidade de Betânia do Piauí, o professor e vereador Edcarlos Coelho Rodrigues (PSD) é o nome mais cogitado para concorrer às eleições contra o atual prefeito Fábio Macedo em 2020.

 Sondando a politica local, o vereador Edcarlos tem grandes chances de chegar ao poder já que a população está estarrecida com a gestão do atual gestor gerando reclamações de funcionários, falta de medicamentos na farmácia básica, falta de investimentos em obras e entre outras, vem trazendo a baixa popularidade do atual prefeito.

 Conversando com a nossa reportagem, uma moradora da cidade, que é concursada na prefeitura, disse que a população tem medo das represálias por parte do gestor: “O povo não denuncia com medo de perseguição politica, mas o prefeito está administrando o município beneficiando um pequeno grupo que o apoiou nas eleições”. Disse à moradora que pediu sigilo de sua identidade com medo de ser perseguida.

 Edcarlos é o vereador líder da bancada de oposição da câmara e diz não abrir mão da sua candidatura para prefeito nas eleições 2020, atendendo a um clamor do povo por mudança.

 Em parceria com o deputado estadual Georgiano (PSD) Edcarlos entregou um trator pra comunidade do suspiro, oito mil metros de calçamento para a população de Betânia. Conta com serviços de casa de apoio para atender pacientes que realiza tratamento na capital Teresina.

 “Quando me dispus a entrar na política tinha a convicção que não seria fácil, pois tenho um perfil adverso ao de muitos outros políticos, que infelizmente, tem pensamentos retrógrados, acreditando que para se obter sucesso na vida política seja necessário transformar a sua personalidade, o que nunca foi e nunca será a minha intenção, pois mesmo com esse jeito simples, porém verdadeiro, tenho mantido o meu terceiro mandato de vereador com uma crescente significativa. Ao contrário do que alguns falam, as pessoas reconhecem, e o mais importante, dão credibilidade a minha pessoa, o que não vai ser diferente de agora em diante, pois é com esse jeito simples e responsável que quero continuar representando meu povo conquistando e não impondo. Defendo o ideal que viver a democracia é dar direito de escolha ao povo. E tenho convicção que o povo de Betânia sabe o que defendo e que não sou um mero ator em período de campanha política. Acredito sim, que o eleitor precisa conhecer a personalidade de um governante, pois a nossa personalidade diz muito sobre nossas potencialidades e limitações, o que é muito importante na nossa jornada política”. Disse Edcarlos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 7546092
Usuários Online: 210
Copyright (c) 2020 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.