Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Santa Filomena-PE

1º Feira livre do distrito do Socorro realizado na quarta-feira tem aprovação da população e grande movimentação

Publicada em 09/01/19 às 16:57h - 1318 visualizações

por Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Filó Notícias.Net)

A primeira feira livre realizado na quarta feira no distrito do Socorro foi um sucesso, a feira  surpreendeu a expectativa de muitos pela quantidade de pessoas e pela comercialização dos comerciantes locais e ambulantes.

O prefeito Cleomatson, a vice-prefeita Aucilene e os vereadores Geandro de Gení e Valdir Teixeira, e secretario do governo municipal visitaram a feira e os comerciantes que aprovaram a mudança.

“Domingo é dia de ficar com a família, trabalhamos a semana inteira e no domingo ainda tinha que vir para a feira aqui, pois é disso que tiramos nosso sustento.” Disse um ambulante.

Uma das qualidades que a mudança da data da feira proporcionou aos moradores foi na área da verdura, antes no domingo o distrito do Socorro era a ultima feira a ser realizada na região, as frutas não chegavam com a mesma qualidade e os moradores consumiam o que tinha sobrado das feiras durante a semana. Hoje quarta feira a aparência das frutas era outra, frutas e legumes novos.

A feira ganhou novo espaço para comerciantes, vendedores do Armazém Paraíba e Aliança Motos montaram estandes de venda na feira.

“Vendemos quase tudo o que trouxemos, a feira foi boa e deu oportunidade para outros comerciantes participarem”. Disse o gerente do Armazém Paraíba de Santa Filomena Adelmário.


Na feira dos animais a comercialização também foi produtiva.

“Quem veio comprar comprou, e quem veio vender vendeu, a feira na quarta superou, vi gente hoje que nunca tinha visto aqui que comprou bastante, todos nós estávamos ansiosos para saber se ia ser fraca a feira devido à mudança do dia, mas deu tudo certo e superou.” Disse um vendedor de caprino.

O prefeito Cleomatson ficou satisfeito com o sucesso que a mudança da feira proporcionou para a população, “agora aos domingos o povo do Socorro terá descanso”. Conclui. 

Sabemos que algumas pessoas torcem para que a feira livre não de certo durante a semana por questões politicas.  E você que é contra, direciona criticas e torce para que nada de certo, o que está fazendo para melhorar o município?

Veja fotos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6490615
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.