Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Santa Filomena-PE

Cleomatson Vasconcelos toma posse na presidência do Cisape para o biênio 2019-2020

Publicada em 09/02/19 às 18:34h - 77 visualizações

por Portal do Araripe - Filó Notícias.Net


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução )

Em reunião realizada na manhã desse sábado (09), em Ouricuri, o prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos, tomou posse como o novo presidente do Consorcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE), a nova mesa diretora do órgão conduzirá os trabalhos em 2019 e 2020.

Na solenidade o ex-presidente Everton Costa, passou a presidência para o novo gestor, estiveram presentes os prefeitos João Bosco (Granito), Tácio Pontes (Parnamirim), Everton Costa (Trindade), Ricardo Ramos (Ouricuri), Cleomatson Vasconcelos (Santa Filomena), Eronildo Eri (Moreilândia) e Josimara Cavalcante (Dormentes).

Em acordo e votação entre os presentes elegeram a nova diretoria com a presidência de Cleomatson, Tácio Pontes Vice-Presidente, Secretário Raimundo Pinto Saraiva e tesoureiro Everton Costa.

Após a posse o novo presidente realizou uma reunião interna com os prefeitos presentes para traçar metas de trabalhos para 2019, 2020.

O novo presidente afirmou que já havia um acordo a dois anos atrás que seria o novo administrador do consorcio "de início vou me inteirá de como estão as maquinas, os veículos e a folha de pagamento do CISAPE, a partir daí iremos sim trabalhar em conjunto os 13 municípios cobrando do governador dos deputados, ministros e secretários uma melhoria conjunta para nossa região atendida pelo consorcio dos prefeitos” Disse o prefeito de Santa Filomena. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (87) 9-9661-1561

Visitas: 6157695
Usuários Online: 357
Copyright (c) 2019 - Filó Notícias.Net - Filó Noticias.Net Conectando você ao Mundo das Informações.